Banco gigante brasileiro surpreendeu correntistas com anúncio chocante envolvendo o Jornal Nacional, da Globo
E um importante banco brasileiro, amado por muitos brasileiros, emitiu um anúncio envolvendo o Jornal Nacional, principal jornalístico da Globo, que deixou milhares de correntistas chocados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do roxinho, Nubank, que através do seu site oficial divulgou um comunicado aonde a instituição expôs a nova parceria que firmou com o programa do horário nobre da Globo.
Isso porque de Junho de 2023 até janeiro de 2024, o Nubank apresentará vinhetas de 10 segundos após a abertura do Jornal Nacional, além da veiculação de filmes de 30 segundos durante o horário comercial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora isso, o Nu também apresenta a seção de notícias sobre os indicadores econômicos do programa.
Novidade sim, porém nem tanto…
Mas essa não é a primeira vez que o Nubank desponta nas telinhas. Em setembro de 2021, a fintech fez sua primeira campanha nacional na TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chamada de “Escolha o seu futuro. Comece agora”, a campanha teve o objetivo de encorajar as pessoas a perseguirem os seus sonhos – independentemente dos desafios e realidades de cada um.
Em julho de 2022, despontou em mais uma grande campanha em rede nacional, chamada de “O futuro vem com um passo de cada vez. Pode Acreditar”, estrelada pelo cantor Emicida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, com a campanha N Possibilidades, o banco está reforçando a ideia de que acreditar em seus planos e caminhar para realizá-los é parte do processo, e que o Nubank oferece N Possibilidades para você aproveitar as N Possibilidades da sua vida.
Como foi o anúncio?
Através do site oficial do banco, Cristina Junqueira, uma das fundadoras do Nubank, fez a seguinte declaração:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Iremos estrear na TV aberta a nossa grande campanha de marketing do ano, sobre o nosso portfólio de produtos, mostrando a nossa gama completa de soluções financeiras, para além da conta e cartão de crédito”– Iniciou ela que continuou:
“Estamos anunciando o patrocínio ao Jornal Nacional, da TV Globo, pelo período de oito meses, a partir de junho. Estaremos presentes diariamente no jornal de maior audiência da televisão brasileira, em um formato completamente inédito.”