Em tom de deboche, Bolsonaro falou sobre a prisão de Lula e envolveu até o nome do apresentador do Jornal Nacional
Foi ao ar, nesta sexta-feira, dia 28, o debate entre os presidenciáveis, Jair Bolsonaro e Lula, na Globo, sendo o considerado o mais importante na pré-eleição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em certo momento da discussão entre os políticos, o atual presidente provocou a Globo e disse que todo o sistema de mídia está contra sua reeleição. “Grandes redes de televisão, como aqui. Estão todos a seu favor, Lula”, apontou.
+ Xuxa, Hassum aos domingos, Linha Direta, BBB e mais: Globo anuncia nova programação de 2023
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lula deu risada ao fundo. Logo depois, a prisão do adversário virou pauta. Foi neste momento que Bolsonaro envolveu William Bonner, que mediou o debate. “Você dizer que foi absolvido? Só se for pelo Bonner. Ele vai repetir aqui”, disparou.
“Acho que o Bonner vai ser indicado para um possível, hipotético [governo], para ser ministro do Supremo Tribunal Federal”, debochou. O apresentador do Jornal Nacional, claro, se defendeu. “Como jornalista, eu não digo coisas da minha cabeça. Eu digo isso em decisões fundamentadas do STF”, rebateu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, o momento viralizou nas redes sociais. O resultado das eleições será dado no domingo, dia 30 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro enfrentou Lula em mais um debate antes das eleições (Foto: Reprodução / TV Globo)
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
+ Larissa Manoela entrega passado com Mel Maia, envolve Adriana Esteves e revela: “Eu nem imaginava”