Tudo sobre como conseguir comida de graça com cartão de crédito
Não há como negar que o sonho de muita gente é poder comprar bens e serviços e não precisar pagar por isso, ainda mais no cartão de crédito, afinal nada melhor do que um presentinho ou mimo de vez em quando, não é mesmo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, acredite se quiser, mas é fácil e seguro participar de uma promoção de uma famosa bandeira de cartão de crédito, que permite que o cliente se cadastre em seu programa de benefícios e consiga não somente comer de graça no Outback, mas em várias redes de fast food pelo mundo à fora, como McDonalds e Pittisburg, por exemplo.
Estamos falando do programa Mastercard Surpreenda, que para quem não sabe, o programa oferece a seus clientes uma série de benefícios, como comida de graça, sem precisar pagar nada por isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o melhor de tudo, para se cadastrar basta somente ter um cartão de crédito da rede Mastercard, se cadastrar na plataforma e a cada compra feita em seu cartão de crédito, o usuário ganha 1 ponto, independentemente do valor gasto.
Assim, para ganhar uma refeição no Outback é simples, basta estar cadastrado no Mastercard Surpreenda, ter, pelo menos, 15 pontos em sua conta ir até uma unidade do Outback em qualquer local do país. As informações estão disponíveis no próprio portal Master Card Surpreenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comparecer em uma franquia, você deve comprar um prato principal ou de um aperitivo do cardápio, para ganhar uma Bloomin’ Onion, mas não esqueça que o pagamento da conta total deve ser paga com seu cartão Mastercard.
Quantas unidades de OutBack tem no Brasil?
O Outback Steakhouse possui 152 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Outback Steakhouse é uma cadeia de restaurantes norte-americana de casual dining com sede em Tampa, no estado da Flórida, Estados Unidos e com mais 915 unidades espalhadas por 15 países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE