
“A TV Record contratou Meirelles e até agora não sabe o que fazer com ele.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com bom conteúdo, com denúncia bem estruturada, nesta semana o “Repórter Record” teve seu pior ibope, enquanto tanto o Ratinho quanto a Patrícia Abravanel no SBT mantém seus ibopes estáveis. O “Repórter Record” cava seu ibope da TV Globo e outros lugares, nas para isso precisa mostrar o que até agora não mostrou: é necessário ter identidade.
Quando fazia o “Linha Direta” na TV Globo, programa o qual lhe deu notoriedade, Domingos Meirelles era a identidade do programa. A TV Record contratou Meirelles e até agora não sabe o que fazer com ele. Domingos é o diferencial entre um programa simples de investigação e um programa com identidade de investigação e, infelizmente, a TV Record não tem o menor conhecimento disso.O programa que mais deu ibope foi exatamente o que Meirelles menos participou. Mas pra entender isto primeiro se precisa entender de estratégia de emissora e de identidade de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TV Record tem conteúdo disponível e a disponibilizar, mas não tem quem entenda o jeito certo de fazer isso. Vejam no SBT o programa do Cabrini, o “Conexão” jamais teria o ibope que tem hoje se não fosse a identidade diretamente ligada a Cabrini que é quem apresenta e faz as reportagens.
Ou a TV Record entende isso ou perde chance de ibope. Uma grande chance. Falta conhecimento de emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: James Akel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE