O choro de Celso Portiolli ao saber de morte de apresentador
Celso Portiolli é um dos principais apresentados do SBT e é conhecido por sua sensibilidade a frente da programação de Silvio Santos. Apesar de comandar um programa de entretenimento, o Domingo Legal, às vezes ele perde a postura quando precisa expor algo triste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, certa vez ele estava fora do ar quando soube de uma morte que viria a chocar o Brasil e deixar milhares de pessoas aos prantos. Através das redes sociais, ele surgiu aos prantos para comunicar uma perda irreparável.
Celso Portiolli chora ao saber de morte de Gugu (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do Folha Vitória, no vídeo postado no Instagram, Celso Portiolli chorava a morte de Gugu Liberato. O apresentador do SBT surgiu nas redes sociais no dia 22 de novembro de 2019 e o então apresentador da Record, teve a morte confirmada no dia 21 do mesmo mês.
“Recebi a pior notícia dos últimos tempos. Vim para a casa da minha mãe na esperança de receber uma boa notícia, e quando chego aqui, parece que […] eu sei que vou ter que amparar minha mãe, mas quem está precisando de colo sou eu”, disse Celso Portiolli aos prantos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o apresentador prestou os sentimentos aos familiares de Gugu. Na ocasião, o vídeo de Celso Portiolli comoveu internautas, que estavam compartilhando da mesma dor.
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI O RECADO DE PORTIOLLI PARA LUCIANO HUCK?
O apresentador encarou as câmeras e citou o que o marido de Angélica fez em uma edição do Domingão. Na ocasião, ele colocou os filhos de Faustão e Gugu Liberato uma disputa e acabou prestando uma grande homenagem para os dois famosos. Aliás, até mesmo o Domingo Legal foi citado.
Isso porque o filho de Gugu Liberato resolveu relembrar o tempo em que o pai apresentava o programa. Dessa forma, ele acabou pedindo para a produção da Globo montar um palco igualzinho ao do antigo Domingo Legal. Celso Portiolli achou a homenagem muito justa e decidiu agradecer ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mandar um abraço aí para o Luciano Huck e também para o Domingão, a homenagem que vocês fizeram para o Domingo Legal. Aquele quadro muito bacana que vocês fizeram com João Silva e João o filho do Gugu. Foi muito bacana João Augusto, parabéns. Beijão carinhoso para vocês aí”, disse ele.
Filho de Gugu Liberato (Foto: Divulgação)