Ratinho e Portiolli choraram no SBT
Trabalhar com televisão não é uma das tarefas mais fáceis do mundo. Isso porque tantos os profissionais do entretenimento, quanto do jornalismo precisam ter cuidado para não deixarem as emoções transparecerem. Contudo, às vezes isso é impossível e citaremos os exemplos de Celso Portiolli e Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois são tidos como grandes comunicadores da televisão brasileira e já se descontrolaram ao presenciarem uma situação devastadora no SBT. Apesar do seu jeito irreverente e sem papas na língua, Ratinho é uma pessoa bastante sensível, e você saberá agora detalhes sobre o choro dele ao vivo após receber triste notícia no palco.
Ratinho acabou se emocionado em sua atração, ao saber da história de um garoto de 13 anos, que veria trufas em um farol, e acabou sendo enganado com uma nota falsa de 100 reais. “Como você recebeu essa nota falsa? Chegou lá, você estava vendendo, aí chegou uma mulher e ela comprou 100 reais de chocolates?”, questionou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho se emocionou no SBT (Foto: Reprodução/ Internet)
O garoto contou que vendeu as 20 trufas que tinha em seu estoque do dia, mas que acabou recebendo uma nota falsa. Nisso, Ratinho ficou sabendo que ele trabalhava para ajudar os pais e não conseguiu se conter com a notícia triste, e foi as lágrimas no palco do SBT. Além do apresentador, outro que não segurou o choro foi Celso Portiolli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que Celso Portiolli chorou no SBT?
No dia 7 de maio, o famoso parou a gincana da atração para lamentar a morte de Palmirinha Onofre. A apresentadora e culinarista morreu aos 91 anos. “Nós acabamos de receber uma triste notícia, muito triste, nossa…o falecimento da Palmirinha, gente…”, disse ele, que contou que tinha pouco tempo que havia falando sobre a famosa.
“Uma das pessoas mais doces que eu conhecia, trabalhou até o fim da vida para ajudar a família, não parava de trabalhar. Foi a vovó que o Brasil inteirinho queria ter, não é verdade? Eu tive a sorte de ter podido estar com ela em alguns momentos nos últimos anos. Queria mandar um forte abraço aos familiares”, explicou Celso Portiolli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli chorou com a morte de Palmirinha (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE