Após confirmação de médico, Denílson não aguentou e chorou ao compartilhar momento de sua vida
Denílson foi um dos maiores jogadores do futebol brasileiro, vencedor da copa do mundo de 2002 e brilhante em centenas de clubes que atuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele deu recentemente uma entrevista ao canal do youtube do ex-narrador da Globo, Galvão Bueno, onde abriu o jogo sobre histórias emocionantes de sua vida.
Sincero, Denílson emocionou o público ao abrir o jogo sobre uma particularidade de sua vida e um momento difícil que ele enfrentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o jogador não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre sua mãe e o tratamento do câncer que ela precisou enfrentar.
A mãe do ex-atleta, dona Amélia de Jesus, foi diagnosticada com câncer. Durante o tratamento, o pentacampeão do mundo com o Brasil na Copa do Mundo de 2002 teve uma conversa com o médico que cuidava de sua mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O doutor comentou comigo que eu era um cara legal, sempre aparentava estar muito alegre, sorrindo, para cima e explicou que isso poderia ajudar no tratamento da minha mãe. Hoje eu tenho a minha mãe em vida”, explicou Denílson, chorando.
E A DÍVIDA COM BELO?
Aproveitando o momento mais intimista, Galvão Bueno perguntou a Denílson sobre a dívida de R$ 7 milhões que ele tem com o Belo, ou pelo menos tinha, mas ainda nada foi confirmado pelo jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como artista, é um fenômeno. Canta muito, só que não dá. O artista não pode estar separado do pessoal. Ele não é um artista de excelência e tenho meus motivos para falar. Ele tem asteriscos comigo. Ele abriu mão do grupo [Soweto], mas tem uma questão burocrática. Tem um contrato e foi ele quem quebrou, ele tem que pagar. Ele não pagou. Fomos para a Justiça e ganhei em todas as instâncias possíveis. Ganhei, é muito simples. Era um valor que ele poderia pagar tranquilamente com a quantidade de shows que faz, mas é mal gerenciado e por isso não estava pagando. A dívida foi acumulando e está em um valor muito alto”.
Quem não se lembra, no início dos anos 2000, Denílson comprou os direitos do grupo Soweto, mas Belo saiu logo em seguida, dando início a briga judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
