Eliana e Celso Portiolli já caíram no choro no SBT
Um dos bordões mais famosos de Faustão ao longo dos anos de carreira foi o ‘quem sabe faz ao vivo’. Isso porque fazer televisão não é fácil. É difícil segurar a emoção diante de alguns acontecimentos marcantes. Celso Portiolli e Eliana, apresentadores do SBT, são exemplos dessa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque os famosos, que possuem anos de carreira e experiência na profissão, passaram por alguns momentos de pura emoção durante seus programas na TV. Visivelmente emocionados, os apresentadores acabaram caindo em lágrimas e não esconderam os sentimentos.
No dia 17 de outubro de 2021, Eliana foi ao choro no SBT. Na ocasião, a apresentador ficou abalada ao saber da morte precoce de uma fã. Sendo assim, ela dedicou o programa a ela, que no caso, tinha participado e ganhado alguns presentes algumas semanas atrás durante a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana caiu no choro no SBT (Foto: Reprodução/ Internet)
“Vocês lembram da tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade? Infelizmente, ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco”, começou Eliana ao falar com carinho de sua fã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada. Esse programa é dedicado a ela. Meus profundos sentimentos a família e que Deus conforte a todos”, disse a apresentadora, sem conseguir segurar o choro no SBT. Já Celso Portiolli chorou a perda de uma famosa.
Por que o apresentador do Domingo Legal chorou no SBT?
Em maio do ano passado, o apresentador estava ao vivo no Domingo Legal quando foi informado sobre a morte da Vovó Palmirinha. Ela estava internada após sofrer complicações renais e não resistiu. Celso Portiolli paralisou a programação do Domingo Legal para falar da perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli já caiu no choro no SBT (Foto: Reprodução/ Internet)
“Nós acabamos de receber uma triste notícia, muito triste, nossa… Uma das pessoas mais doces que eu conhecia, trabalhou até o fim da vida para ajudar a família, não parava de trabalhar”, disse Celso Portiolli, sem conseguir esconder a emoção diante da trágica perda da famosa artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE