William Bonner e Renata Vasconcellos se emocionaram no Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos, sem sombra de dúvidas, são dois dos grandes jornalistas da televisão brasileira. Não à toa a dupla trabalha comandando o Jornal Nacional. Apesar de todo o profissionalismo, os dois costumam se mostrar sensíveis diante de algumas notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, nem sempre os jornalistas conseguem segurar a emoção diante das câmeras e já chegaram a cair no choro ao vivo em várias ocasiões. Durante a pandemia da Covid-19, por exemplo, foram várias vezes que William Bonner e Renata Vasconcellos mostraram o lado humano.
Tanto que em 30 de abril de 2020, William Bonner se emocionou com uma reportagem sobre como as pessoas têm lidado com a quarentena, que foi ocasionada pela pandemia da Covid-19. A rotina de uma carioca incluía, todos os dias, às 18h, um show de cantoria para os vizinhos pela janela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Bonner ficou emocionado”, disse Renata Vasconcellos, quando o Jornal Nacional voltou para a bancada. Comovido, ele respondeu: “Não, eu não. Quase não me emociono”. A outra âncora então propôs: “Eu vou encerrar, tá?”. A jornalista também chorou na celebração dos 25 anos da GloboNews.
Renata Vasconcellos chora no Jornal Nacional (Reprodução/Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 15 de outubro de 2021, a jornalista chorou no Jornal Nacional ao relembrar sua trajetória no canal de notícias. “Em graus diferentes, estamos todos muito emocionados aqui”, comentou William Bonner, parabenizando a colega em seguida. Ela, então, tomou a palavra e demonstrou sua gratidão.
“É uma honra que trago comigo o fato de ter participado da estreia do primeiro canal de notícias, 24 horas no ar. Os 25 anos de GloboNews mostram a importância do jornalismo profissional na vida do brasileiro”, afirmou Renata Vasconcellos, que também chorou da jornalista Susana Naspolini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual outro motivo fez a jornalista chorar?
Em 25 de outubro de 2022, a jornalista nem sequer conseguiu se despedir com o tradicional “Boa noite”, enquanto chorava. Já William Bonner deixou um “até amanhã”, também emocionado. A reportagem exibida antes mostrou o carinho que a repórter, vítima de câncer, tinha com os entrevistados.
William Bonner foi às lagrimas em edição histórica do Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
