TRISTE ADEUS: O Clube de futebol que fechou portas, após fracasso, deixando um gosto amargo para torcedores

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Famoso time de futebol deu adeus após triste fracasso (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Famoso clube de futebol brasileiro, amado por muitos, deu um triste adeus após decepção …

É bem certo que o futebol é uma das maiores paixões nacionais. Desde muito novos aprendemos a amar, torcer e até mesmo sonhar com esse esporte que, apesar de ser famoso no mundo inteiro, é no Brasil que ele é vivido com mais intensidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tanto é que, quantas vezes o brasileiro não parou tudo o que estava fazendo para ver o seu time do coração entrar em campo. Mas apesar de toda felicidade que esse esporte nos proporciona, ele também é capaz de nos proporcionar muitas tristezas também.

Ainda mais quando um time que tinha tudo para dar certo, acaba dando adeus deixando um gosto amargo para todos os seus torcedores. E foi exatamente isso que aconteceu com um famoso clube de Minas Gerais, o Novo Esporte Ipatinga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal “Diário do Aço”, em meados de janeiro de 2023 o Novo Esporte Ipatinga optou pelo fechamento temporário das suas portas.

Após o time jogar na Terceira Divisão do Campeonato Mineiro, na temporada passada, e chegar nas quartas de finais porém fracassando no acesso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após sofrer essa decepção o time optou em que não disputar mais nenhuma competição profissional ou de base durante o ano de 2023, e essa decisão foi oficializada junto à Federação Mineira de Futebol.

Frustração e fracasso

Ainda de acordo com o portal, o motivo do afastamento do time na Federação Mineira de Futebol se deve ao fato do enorme investimento que foi feito no ano de 2022 para no final das contas o resultado ser desastroso a ponto do time não conseguir subir nem ao Módulo B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Da mesma forma que foi no ano de 2022, a “Terceirona” desse ano teria o mesmo grau de dificuldades, sendo assim, o proprietário do clube, Fábio Leandro, mais conhecido como Fabinho, optou por não entrar em campo, mantendo a agremiação licenciada, a fim de estruturar para o futuro ou até mesmo negociar com algum grupo de empresários.

E como ficou a situação do time após essa decisão?

Pelo que foi apurado nos principais meios de comunicação, não existem nenhuma atualização ou indícios de que o time voltou atrás na decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tanto é, que ao apurar nas redes sociais oficiais do time, uma das últimas postagens reforçava esse “adeus” temporário, aonde marcava o fim da temporada de 2022 e também frisava o agradecimento do time para todos os torcedores e contribuintes para que o clube se fortalecesse.

Na legenda eles escreveram: “O Novo agradece a todos que de alguma forma contribuíram para esse projeto. Obrigado cidade de Ipatinga, obrigado Vale do Aço, ano que vem voltaremos ainda mais fortes”
.

 

 

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile