Todos os brasileiros precisam saber sobre o comunicado da empresa sobre a antecipação do 13º salário que cai como um presente
O Banco do Brasil sem dúvidas é um dos maiores bancos do país na atualidade e conta com milhões de clientes em todo o território nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, é importante que todos saibam sobre o comunicado da instituição financeira sobre a antecipação do 13º salário, que cai como um verdadeiro presente aos trabalhadores.
Bom, para melhor entender, por meio do portal oficial do BB, a empresa tem uma página especial para falar sobre a antecipação do 13º salário e explicar mais detalhes a respeito do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o banco informa: “Quem recebe salário, aposentadoria ou pensão por crédito em conta-corrente no Banco do Brasil pode antecipar o 13º salário. Solução para quem precisa de dinheiro na hora e sem prestações mensais. Afinal, cliente BB tem vantagem pra tudo que você imaginar”, diz.
E segue explicando: “A contratação pode ser feita a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar a sua conta no App BB, selecionar a opção Empréstimo > Crédito Consignado/Pessoal > Antecipe seus créditos > BB Crédito 13º”, anuncia o BB.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda por meio do portal, a empresa explica quais são as vantagens de antecipar o 13º salário. Dentre elas, podemos citar: Praticidade, pois o crédito é liberado no ato da contratação. Valor, pois o saldo retirado pode ser de até R$ 20mil e o pagamento, que pode ser feito em parcela única ou no vencimento do contrato.
Ao final, o BB explica que: “O pagamento ocorre em parcela única e as taxas de juros podem variar entre 2,86% a.m. (CET de44,71% a.a.) e 5,68% a.m. (CET de 98,47% a.a.). Estes valores são exemplificativos e poderão variar de acordo com os critérios de aprovação de crédito e com o convênio firmado com empregador do cliente“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Banco do Brasil foi fundado?
O Banco foi fundado em 1808, através de um decreto do príncipe-regente Dom João VI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE