Alerta GERAL: O comunicado IMPORTANTE emitido pelo Banco do Brasil a todos que têm cartão de crédito

Banco do Brasil emite comunicado para clientes que usam cartão de crédito
O Banco do Brasil, uma das principais instituições financeiras do país, tem milhões de clientes e presta muitos serviços. Um deles é o cartão de crédito, onde não faltam variedades que atendam a todas as classes financeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem tem cartão de crédito precisa ficar atento a algumas situações. Por exemplo, às vezes você recebe uma notificação de compra e tem certeza que não é sua ou você realizou a operação e ela foi cancelada. Isso costuma gerar dor de cabeça, afinal, você vai precisar contestar com o banco.

Banco do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)
Pois bem, querendo levar praticidade e solução aos seus clientes, o Banco do Brasil tem a melhor forma de resolver isso. Através do seu site, a instituição destacou formas de resolver o problema de forma simples e rápida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMPRAS NÃO RECONHECIDAS
Se você recebeu notificação e tem certeza que a compra não é sua, o Banco do Brasil oferece a seguinte forma de resolver a pendência “Neste caso, você pode fazer a contestação por vários canais: App BB, App Ourocard, WhatsApp, bb.com.br e Central de Relacionamento do BB. Se for o cartão da empresa, acesse o BB Digital em bb.com.br.”.
CANCELAMENTO OU ESTORNO DA COMPRA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br