Alerta GERAL: O comunicado IMPORTANTE emitido pelo Banco do Brasil a todos que têm cartão de crédito

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/08/2023 11h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Banco do Brasil emitiu comunicado sobre cartão de crédito (Foto: Divulgação)

Banco do Brasil emite comunicado para clientes que usam cartão de crédito

O Banco do Brasil, uma das principais instituições financeiras do país, tem milhões de clientes e presta muitos serviços. Um deles é o cartão de crédito, onde não faltam variedades que atendam a todas as classes financeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem tem cartão de crédito precisa ficar atento a algumas situações. Por exemplo, às vezes você recebe uma notificação de compra e tem certeza que não é sua ou você realizou a operação e ela foi cancelada. Isso costuma gerar dor de cabeça, afinal, você vai precisar contestar com o banco.

Banco do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

Banco do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

Pois bem, querendo levar praticidade e solução aos seus clientes, o Banco do Brasil tem a melhor forma de resolver isso. Através do seu site, a instituição destacou formas de resolver o problema de forma simples e rápida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMPRAS NÃO RECONHECIDAS

Se você recebeu notificação e tem certeza que a compra não é sua, o Banco do Brasil oferece a seguinte forma de resolver a pendência “Neste caso, você pode fazer a contestação por vários canais: App BB, App Ourocard, WhatsApp, bb.com.br e Central de Relacionamento do BB. Se for o cartão da empresa, acesse o BB Digital em bb.com.br.”.

CANCELAMENTO OU ESTORNO DA COMPRA

Agora caso você tenha realizado a compra, mas ela foi cancelada ou problemas com estorno, o BB também vai te ajudar. “Nestes casos, e se não for possível resolver, o Banco do Brasil poderá atuar como intermediador na tentativa de ajudar a solucionar o impasse, mas será necessário que você apresente evidências de que o vendedor descumpriu a sua parte no acordo”, destacou o banco.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Agência do Banco do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

Agência do Banco do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

E O QUE ACONTECE DEPOIS DA CONTESTAÇÃO?

Após você contestar a compra, quem cuidará dos detalhes são o time de funcionários do Banco do Brasil. Eles vão procurar entender os motivos pelos quais você fez esse pedido. É importante dizer que o valor não é devolvido na mesma hora porque é preciso analisar o processo. Se tudo estiver certo, o estorno é feito automaticamente na sua fatura. Mais detalhes, basta acessar o site oficial do BB.

Banco do Brasil - Foto: Internet

Banco do Brasil – Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.