(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Continua depois da publicidade

Uma das maiores cantoras da Música Popular Brasileira, Fafá de Belém foi a entrevistada principal do “Mariana Godoy Entrevista” desta sexta-feira (25). A cantora conversou sobre a carreira, vida pessoal, e também aproveitou o momento para falar o que acha do atual momento político-social do país.

“Tenho muita pena da Dilma. Acho que recebeu uma transferência de votos do Lula, talvez com a empolgação achou que era fácil ser presidente do Brasil. Acho muito difícil sair de um gabinete para ser presidente do Brasil”.

Continua depois da publicidade

Sobre um possível impedimento do mandato da presidente, Fafá ainda não tem uma posição definida, mas pediu um esforço maior do legislativo.

“O impeachment é a solução? Eu não sei, mas o Congresso Nacional precisa fazer um esforço por esse país”, concluiu.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade