"O Congresso precisa fazer um esforço por esse país”, opina Fafá de Belém em entrevista

27/12/2015 às 19:45 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Uma das maiores cantoras da Música Popular Brasileira, Fafá de Belém foi a entrevistada principal do “Mariana Godoy Entrevista” desta sexta-feira (25). A cantora conversou sobre a carreira, vida pessoal, e também aproveitou o momento para falar o que acha do atual momento político-social do país.

“Tenho muita pena da Dilma. Acho que recebeu uma transferência de votos do Lula, talvez com a empolgação achou que era fácil ser presidente do Brasil. Acho muito difícil sair de um gabinete para ser presidente do Brasil”.

Sobre um possível impedimento do mandato da presidente, Fafá ainda não tem uma posição definida, mas pediu um esforço maior do legislativo.

“O impeachment é a solução? Eu não sei, mas o Congresso Nacional precisa fazer um esforço por esse país”, concluiu.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Pais de Suzane retornam em carta psicografada com revelação
  2. Narrador da Globo morreu aos 43 anos por infecção pulmonar
  3. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  4. Mãe de Isabella Nardoni mostra filho de 10 anos: "Nunca"
  5. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto