“O “CQC” era um programa de guerrilha”, afirma Rafael Cortez

10/09/2013 9h35

1 min de leitura

Got Talent Rafael Cortez

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador falou sobre sua carreira e o “Got Talent Brasil”

Rafael Cortez conhecido por sua longa passagem no “CQC” como repórter na Band, hoje é contratado da Record. O Apresentador foi para emissora da Barra Funda, quando convidado para comandar o “Got Talent”, formato de show de talentos que acabou fracassando após sucessivas baixas na audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje Rafael, que está sem programa na Record, deverá começar a comandar um quadro de “fofocas” no “Roberto Justus +”. De qualquer forma, em entrevista a MIX TV, Rafael fez uma comparação com os dois últimos momentos de sua carreira: de repórter no “CQC” da Band, a apresentador no “Got Talent Brasil” da Record.

Segundo o apresentador, o “CQC” era um verdadeiro programa de guerrilha: “Ninguém queria falar conosco. Eu já cheguei a ser preso, na Itália, por invadir uma premiação. Hoje eles são convidados a cobrir eventos”, diz.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na Record, disse que teve que mudar o foco e não podia mais fazer humor, já que os participantes do reality show que ele comandava não queriam sofrer mais em suas mãos:  “Tive que deixar de ser repórter de humor e me tornar um comunicador. As pessoas subiam no palco, mas não queriam ser sacaneadas, daí tive que dosar e deixei de ser um adolescente anarquista”.

A entrevista com Rafael Cortez vai ao ar hoje a noite na Mix TV a partir das 22h30

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.