Ao vivo, William Bonner precisou confirmar o falecimento de um importante artista estrangeiro, lembrado por saga de filmes
William Bonner é apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional. Em vários momentos marcantes, o comunicador recebeu a difícil missão de dar informações dolorosas ao público no horário nobre da Globo. Uma delas, foi no mês passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michael Gambon, o eterno professor Alvo Dumbledore, dos filmes da saga Harry Potter, morreu aos 82 anos de idade. Ele estava internado em um hospital do Reino Unido, por causa de um ataque de pneumonia, confirmou o apresentador.
Além de Harry Potter, Michael Gambon também esteve outros vários filmes de sucesso internacional. Dentre eles, o Assassinato em Gosford Park, O Cozinheiro, O Ladrão, Sua Mulher e o Amante e As Aventuras de Paddignton, que marcaram época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, admiradores lamentaram a morte do artista. “Ainda não consigo acreditar”, disse um. “É triste saber que pouco a pouco o elenco de Harry Potter vai deixando esse mundo”, comentou outro. “Gratidão por tudo, professor!”, completou o terceiro.
Michael Gambon morreu aos 22 anos de idade, vítima de uma pneumonia (Foto: Divulgação / Warner Bros.)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner e a parceira, Renata Vasconcellos, na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE