Encerramento das operações: O decadente fim de banco gigantesco ao ser vendido para rival após 26 anos

Tente não se impactar ao saber do encerramento das operações e decadente fim de banco gigantesco ao ser vendido para rival após 26 anos
E um famoso banco gigantesco, conhecido por todos que usaram seus serviços bancários, tem encerramento das operações com decadente fim ao ser vendido para rival após 26 anos, e chocou a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal “wikipedia”, o qual informou que o famoso Banco Cacique, foi uma instituição financeira brasileiro com sede na capital do estado de São Paulo, criado oficialmente em 1989, com a transformação da Cacique Financeira, mas que acabou não durando muito tempo e foi vendido para rival.
Segundo as informações, com o crescimento da Cacique Financeira, que atuava exclusivamente no seguimento de crédito direto ao consumidor (CDC), houve a necessidade de expansão, com isso, surgiu o Banco Cacique, uma instituição múltipla, que oferecia aos seus clientes uma ampla linha de produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo fazendo muito sucesso no início, em fevereiro de 2007, o Banco Cacique foi comprado pelo grupo francês Société Générale e oito anos mais tarde, em fevereiro de 2015, após 26 anos de atuação, foi anunciado o encerramento das suas operações.

Fachada de unidade do Banco Cacique – Foto Reprodução Internet

Fachada de unidade do Banco Cacique – Foto Reprodução Internet

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Qual a maior instituição financeira do Brasil?
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rafael Silva
Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br