Fechada sem dó: O encerramento de loja da C&A com comunicado oficial de shopping confirmando adeus

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/07/2024 11h51

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Grande loja da C&A sofre com esse desfecho em Shopping (Foto: Divulgação)

Uma enorme unidade da C&A chegou ao fim em shopping para a surpresa de milhares de clientes fiéis e o empreendimento onde ela ficava se manifestou sobre sua saída

A C&A é uma das principais varejistas do setor de roupas e tem lojas espalhadas pelas grandes cidades do país. Ela é muito comum em shoppings, e por lá disputa mercado com grandes rivais como Renner, Riachuelo, dentre outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gigante está sempre procurando expandir seus negócios, então é comum que grandes lojas sejam abertas. Mas, às vezes também é necessário fechar alguns pontos e esse foi o caso de uma tradicional sede da C&A.

A unidade que estava presente no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, encerrou suas operações no local e coube ao empreendimento comentar sobre o ocorrido, afinal, de forma inesperada a loja saiu de cena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme informações do portal ‘Correio do Estado’, em 2016, a C&A comunicou o fechamento de sua loja localizada no Shopping Bosque dos Ipês, 3 anos após sua inauguração, que foi em 2013. Por conta do fechamento, a marca foi a público e esclareceu que estava encerrando a unidade, mas que isso não causaria demissões, tendo em vista que os funcionários seriam realocados.

Por conta do encerramento da unidade, o Shopping Bosque dos Ipês também se manifestou. Em comunicado a imprensa, o empreendimento destacou que a saída tinha como motivo o processo de reestruturação da marca. Para que o local não ficasse esquecido, ainda foi avisado que outra loja assumiria a vaga deixada pela C&A.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

QUANTAS LOJAS A C&A TEM NO BRASIL?

Conhecida por ser uma das grandes varejistas do país, a C&A hoje conta com mais de 300 lojas em 125 cidades e mais de 15 mil profissionais empregados. As informações são do próprio site da marca. Vale destacar que o varejo passou por uma crise por conta da covid-19, e muitas empresas passaram aperto.

O setor de compras de roupas foi um dos mais afetados, apesar disso, grandes marcas como a C&A, Renner e Riachuelo conseguiram se manter de pé. Elas são empresas tradicionais e atendem diariamente várias pessoas. Estão situadas em grandes shoppings e cidades. Além disso, elas também trabalham com vendas pela internet. Basta visitar os sites oficiais e escolher os looks, paga e recebe em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.