O erro do SBT

20/01/2015 8h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
Fábio Porchat conversa com SBT

O problema é o controle excessivo de gastos.

Na grade atual do SBT vemos diversas reprises de novelas, séries e seriados, o que torna a programação dessa emissora barata, apesar de ser uma das três melhores emissoras do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo nessa condição, a emissora de Silvio Santos consegue a vice-liderança superando a Record, em 2014, que tem uma programação barata e com vários programas ao vivo, o que torna a grade desta muito mais cara, se comparada a daquela.

Mesmo com poucos investimentos e novas contratações feitas, o SBT já é vice-líder, certo? Agora, como seria a situação do SBT se investissem mais? Com certeza, no mínimo, iria se consolidar na vice-liderança e poderia até concorrer com a toda poderosa rede Globo. Uma programação com uma revista eletrônica matinal, um jornal para Faccioli no horário do almoço, novelas mexicanas inéditas, segundo horário de novelas e programas para Patricia Abravanel e Fábio Porchat já seriam suficientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes desse investimento todo, todavia, é necessário que o “mão de vaca” aprove. Anteriormente, ele já vetou vários programas.

post do leitor

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Texto escrito pelo leitor Luís Gregório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.