O erro no cartão de crédito Nubank que está fazendo clientes ficarem com o nome sujo

Esse é o erro que não se pode cometer no cartão de crédito do Nubank, pois, isso está deixando o seu nome sujo e causando dor de cabeça nos clientes
Quem usa cartão de crédito do Nubank e de qualquer outra instituição financeira, precisa de atenção a esse aviso. Há algumas ações que podem sujar o seu nome diretamente no Serasa. É bom se atentar e evitar dores de cabeça em 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Nubank, quem gosta de fazer empréstimo usando o cartão de crédito e pagar só no mês seguinte, precisa se atentar a época de pagamento. Afinal, se atrasar, você vai acabar ficando com o nome sujo.
O Nubank explicou o que pode ocorrer: “Caso a parcela do empréstimo ou a fatura do cartão de crédito esteja em atraso, o CPF pode ser inserido nos órgãos de proteção ao crédito. Nós avisamos por e-mail e notificação do celular antes que isso aconteça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que fazer para evitar o atraso de conta no Nubank?
Além disso, o próprio Nubank usou os canais oficiais para aconselhar os clientes. Eles avisaram que uma recomendação para evitar o atraso do empréstimo é ter o valor disponível da parcela na conta do Nubank antes do seu vencimento.
Dessa maneira, se o seu CPF já esteja registrado, você poderá regularizá-lo com o pagamento da parcela em atraso ou da renegociação do empréstimo. E o roxinho ainda destacou que:
“Assim que o pagamento dos valores em atraso for confirmado ou a primeira parcela de uma renegociação for paga, nós pedimos a retirada do seu nome do órgão de proteção ao crédito, que acontece em até 5 dias úteis”.
Dessa maneira, se não deseja problema com o Nubank, pague suas contas em dia. O roxinho hoje atende mais de 100 milhões de clientes e eles estão sempre buscando formas de atendes os usuários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como evitar dever ao Nubank?
Além disso, uma boa alternativa é que gastar apenas o que pode gastar. Por exemplo, especialistas afirmam que o melhor é nunca comprometer a sua renda.
Se ganha R$ 1000, deva R$ 700, afinal, qualquer problema você terá como evitar. E a dica vale para qualquer cartão de crédito que você tenha. A dica é nunca passar além do que pode.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitas pessoas estão endividadas pela falta desse controle. Sendo assim, não queira você também fazer parte dessas estatísticas. Hoje o país conta com mais de 74 milhões de pessoas com o nome sujo.
ALÉM DISSO, VEJA TAMBÉM ESSA NOTÍCIA DO NUBANK QUE ACERTA USUÁRIOS
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br