O estouro dos cofres da SmartFit para tomar 27 academias e aniquilar rede concorrente por milhões

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

SmartFit - Foto: Internet

Você precisa saber detalhes sobre a negociação entre as gigantes, para fazer com que a líder aniquile suas rivais

Sabemos que um dos ramos que está em total ascensão nos últimos dias, é o ramo da atividade física. Dito isso, a SmartFit segue sendo líder de mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, você saberá agora detalhes sobre o estouro dos cofres da famosa rede para tomar 27 academias e aniquilar concorrente por milhões.

De acordo com informações divulgadas pelo CNN Brasil, no ano de 2021, a SmartFit comprou a rede de academias Just Fit e adicionou 27 unidades à operação. “O preço da aquisição será apurado e pago somente após a ocorrência de um evento de liquidez na Smart Fit”, afirmou a companhia na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JustFit – Foto Internet

Dessa forma, ainda que o valor da negociação não tinha sido divulgado, estima-se que devido o tamanho do negócio, o valor tenha sido milionário.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Smart, portanto, continua bombando, inclusive, a SmartFit obteve um lucro líquido de R$ 105 milhões no primeiro trimestre de 2023, revertendo prejuízo líquido de R$ 75 milhões do mesmo período do ano passado.

Ademais, o resultado financeiro líquido foi negativo em R$ 31,5 milhões no primeiro trimestre de 2023, uma elevação de 33% sobre as perdas financeiras da mesma etapa de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Smart Fit – Foto Internet

Em 31 de março de 2023, a dívida líquida da companhia era de R$ 748 milhões, um crescimento de 320,2% na comparação com a mesma etapa de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando a SmartFit foi fundada?

As primeiras Smart Fit abriram as portas em 2009. Desde então, a marca segue seu propósito de democratizar o fitness de alto padrão. 

 

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile