Se surpreenda com o fechamento de mercado tradicional após ser comprado pelo Carrefour e ter prateleiras esvaziadas e demissões
E um famoso mercado tradicional, conhecido e querido por todos que consumiram seus produtos e frequentaram seu estabelecimento, tem prateleiras esvaziadas, demissões e fechamento após ser comprado pelo Carrefour.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso mercado tradicional, que se consagrou como um dos maiores de sua região e um dos mais queridinhos dos consumidores locais, agora tem prateleiras esvaziadas, demissões e fechamento após ser comprado pelo Carrefour.
Estamos falando do famoso mercado tradicional, o atacarejo Maxxi, localizado em Rio Grande, no Rio Grande do Sul, e que foi vendida ao Grupo Carrefour em 2019, quando passou por uma reestruturação, e recentemente, após seguidas promoções oferecidas na unidade em razão do fechamento esperado, encerrou suas atividades, com as prateleiras esvaziadas, segundo informações do portal “terra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atacarejo Maxxi – Foto Reprodução Terra
Segundo as informações, além da unidade em Rio Grande, quatro filiais dos supermercados das bandeiras Maxxi e Nacional tiveram o aval favorável do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cade, para a venda ao grupo gaúcho Asun, em setembro de 2022, sendo elas as unidades Maxxi de Santa Maria, Viamão e Gravataí.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As unidades do atacarejo Maxxi, chegaram a operar em pleno funcionamento até o fim de outubro do ano de 2022 e a mudança de marca ocorreu logo em seguida, onde a empresa destinou ao reingresso imediato alguns funcionários das unidades Maxxi, e houve a demissões de todo o corpo de empregados restante.
Vale dizer que a rede Asun atualmente conta com mais de 20 lojas em Porto Alegre e na região metropolitana, além de estar presente ao longo de todo o litoral gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo do Carrefour em fechada – Foto Reprodução Internet
Qual a maior rede de mercados do Brasil?
Segundo o portal “montarumnegocio”, com faturamento de mais de R$108 bilhões em 2022, a maior rede de supermercados do Brasil é o grupo Carrefour.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE