O famoso estava em casa, no Rio de Janeiro, quando foi atingido por bala perdida e não resistiu aos ferimentos
Há quase seis décadas no ar, a Globo já formou diversas estrelas. Foram apresentadores, jornalistas e artistas que entraram para a história da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns deles, claro, continuam em atividades e envolvidos em produções do canal até os dias de hoje. Enquanto outros, inevitavelmente, já não estão mais entre nós.
Older Cazarré já esteve no grupo dos principais atores da Globo, mas teve um fim trágico, aos 57 anos de idade (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Older Cazarré foi ator de tramas como Fera Radical e Direito de Amar, da Globo, além de ter dado voz ao carteiro Jaiminho, do Chaves, na dublagem do SBT. Zé Colmeia também ficou eternizado com a regravação dele.
Além da atuação, Older Cazarré emprestou sua voz para diversos personagens, dentre eles, o carteiro Jaiminho, do Chaves (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de fevereiro de 1992, o famoso estava em casa, no Rio de Janeiro, quando foi atingido por uma bala perdida. Ele chegou a ser levado às pressas para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Older Cazarré, ator de novelas como Fera Radical e Direito de Amar, morreu aos 57 anos, vítima de uma bala perdida (Foto: Memória Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos anos, a Globo vem cortando longos contratos e dispensado artistas, jornalistas e funcionários de todos os setores (Foto: Divulgação)