O fim de dupla sertaneja amada no Brasil confirmado após 40 anos de parceria: “Não farão mais shows”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Dupla sertaneja se separa após 40 anos de parceria (Reprodução/Montagem TV Foco)

Fim de dupla sertaneja no Brasil após 40 anos de carreira e milhões de fãs

Em edições passadas do Hora da Venenosa, a jornalista da Record TV, Fabíola Reipert acabou chocando o público da programa de sucesso, ao comunicar o fim de uma famosa dupla sertaneja, que é bastante querida pelo público e deixa saudades nos fãs até os dias de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao lado de seu colega de trabalho, Reinaldo Gottino, a apresentadora trouxe o grande furo e contou que a dupla que encerrou sua carreira foi Chrystian e Ralf, que dividiram os palcos juntos e colecionaram uma legião de fãs por todo o território nacional durante mais de 40 anos.

Portanto, o fim da parceria musical sertaneja ocorreu no final de 2021, porém, pouco tempo depois, os detalhes sobre o rompimento dos músicos veio à tona, surpreendendo o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O fim de uma das duplas mais famosas do Brasil, Chrystian e Ralf não farão mais shows juntos, cada um seguindo o próprio caminho em carreira solo. Eles não se seguem mais nas redes sociais e a nossa produção foi atrás do escritório, que confirmou que eles não farão mais shows juntos”, disparou Reinaldo Gottino.

“Uma das duplas mais conceituadas do Brasil não farão mais shows juntos, os irmãos Chrystian e Ralf, com mais de 40 anos juntos, estão separados musicalmente. O Chrystian começa a carreira solo a partir de dezembro, com a turnê romance, já o Ralf tem um projeto com o Eduardo Costa e eles já não dividem mais nem o mesmo escritório”, contou a Venenosa, comentando sobre a informação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, o principal motivo do fim da dupla, teria sido desejos opostos em relação ao futuro da carreira sertaneja, já que Chrystian sempre teve o sonho e o desejo de cantar com cantores mais novos e estar em projetos de outros artistas do mesmo segmento, enquanto Ralf se demonstrava mais introvertido.

“Nos bastidores, comenta-se que o Chrystian quer seguir carreira solo pra poder cantar ao lado de artistas mais novos e veteranos, coisa que a dupla raramente fez, já que o Ralf não gosta de parcerias musicais. Então, resumindo, o Ralf seria o rabugento da história”, entregou Fabíola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais foram os maiores sucessos da parceria?

Entre as músicas mais populares da dupla Chrystian e Ralf, a canção “O Que Tiver Que Vir Virá”, “Cheiro de Shampoo”, “Esse amor que me mata” e “Saudade”, foram as mais escutadas pelo público.

Chrystian e Ralf (Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dupla sertaneja se separa após 40 anos de parceria (Reprodução/Internet)

Dupla Chrystian e Ralf (Reprodução/Internet)

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Sair da versão mobile