“Não tem condição nenhuma”: O fim de dupla sertaneja tradicional no Brasil após anos e morte de parceiro

Saiba tudo sobre o fim de dupla sertaneja tradicional no Brasil após anos
Em meio ao ramo da música sertaneja, a medida que surgem novos artistas, grandes nomes também acabam colocando fim em suas carreiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, nesta terça-feira (26), o TV Foco relembra tudo sobre o fim de dupla sertaneja tradicional no Brasil após anos e morte de parceiro. Vamos conferir?
Bom, sem mais delongas, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o fim da dupla de João Carreiro e Capataz. As informações são do portal Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, no ano de 2019 a dupla chegou ao fim. O famoso João Carreiro, sertanejo que morreu recentemente, fez dupla com Capataz até 2019, quando precisou se afastar da música para tratar TOC e depressão. Na época, os cantores estavam no auge e poucos fãs entenderam a decisão. Para quem não sabe, ele morreu durante uma cirurgia de coração.
“Eu tive depressão e TOC, Transtorno Obsessivo-Compulsivo. Na época, eu fiquei muito mal, mas a dupla, na época, estava no melhor momento da carreira, da nossa fase, e ninguém entendeu aquilo [a decisão de parar]”, disse, em entrevista ao Encontro, da Globo, em 2019.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Na época, ele contou sobre como tomou a decisão de buscar ajuda: “Até a própria família e amigos próximos também não conseguiram entender, porque resolvi parar mesmo. E quando fui me consultar com o psiquiatra, ele falou assim ‘você tem que parar hoje, você não tem condição nenhuma de ir para estrada’”, completou.
“Eu achava que todo mundo me julgava como se eu fosse mentiroso. Eu via as pessoas que eu amava, os próximos me matando, e aquilo eu achava que era muito real. E as únicas pessoas que eu confidenciava esses fatos eram a minha esposa e o psiquiatra”, encerrou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o cantor João Carreiro?
O cantor João Carreiro morreu em janeiro deste ano de 2024, em Campo Grande (MS), aos 41 anos. O sertanejo não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.
João Carreiro estava internado em um hospital de Campo Grande para realizar o procedimento. Antes da cirurgia, ele gravou um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Carreiro – Foto Internet

João Carreiro e Capataz – Foto Internet

João Carreiro e Catapaz – Foto Internet
Natural de Cuiabá, o sertanejo ficou nacionalmente conhecido por participar da dupla “João Carreiro e Capataz”, que fez muito sucesso durante a década de 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br