Adeus no Shopping Morumbi e+: O fim de serviço vital da 3º maior marca de cosmético por culpa da Boticário

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O fim de serviço vital da 3º maior marca de cosmético por culpa da Boticário - Foto: Internet

O serviço vital da gigante foi anunciado com adeus confirmado no shopping Morumbi

Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que O Boticário é uma das grandes empresas de cosméticos e perfumes do Brasil. Aliás, o crescimento da marca nos últimos anos vem muitos investimentos feito ao longo de anos para aniquilar rivais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, uma gigante que chega a ser considerada a 3º maior marca de cosméticos, teve o fim de serviço vital anunciado com adeus no Shopping Morumbi por culpa da companhia. Diante disso, a pergunta que não quer calar é: o que ela fez?

A grande realidade é que, em meados de 2018, a empresa concluiu a compra da Vult Cosmética, conseguindo dessa forma aumentar ainda mais o seu lucro anual, segundo o ‘Brazil Journal’. Apesar do sucesso, não saiu na imprensa o valor exato dessa aquisição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quiosque da Vult – Foto: Internet

Vale dizer que, a Vult surgiu no mercado em 2004 e, rapidamente, garantiu um amplo portfólio de produtos cosméticos e maquiagem. Na época da compra, a empresa já estava presente em 35 mil pontos de venda pelo país, com forte atuação em lojas multimarcas e farmácias.

Através de uma nota à imprensa, o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, celebrou a novidade. “A chegada da Vult complementa o nosso portfólio e fortalece o nosso negócio, que é multimarca e multicanal”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A nossa união a uma empresa referência e de sucesso como o Grupo Boticário fortalece a marca. Seguiremos na empresa para alavancar nosso crescimento nos próximos anos”, disseram os fundadores da Vult, Murilo Reggiani e Daniela Cruz.

O Boticário é uma das gigantes do ramo (Reprodução: Boticário/Divulgação)

Vale dizer que, antes da compra colossal da ‘Boticário’, a empresa possuía quiosques espalhados pelos shoppings, incluindo nos de Morumbi e no Shopping Itaquera. Porém, a loja não consta mais no site oficial de nenhum dos dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a compra colossal, O SERVIÇO EM SHOPPINGS acabou sendo encerrado. O adeus se deu para focar em outro segmento, como mercados e farmácias. Atualmente, a marca ainda existe e segue sendo uma das mais fortes no Brasil.

Quiosques da Vult foram arrancados dos shoppings – Foto: Internet

Qual é o perfume mais vendido do Boticário?

Em primeiríssimo lugar no ranking de mais queridinho da marca, temos o Egeo Dolce Colors, uma fragrância leve, adocicada e cheia de personalidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile