“O gay não precisa ser ajudado, as pessoas querem respeito”, diz Ivete Sangalo

27/07/2016 22h42

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira, 27 de julho, a cantora Ivete Sangalo reuniu a imprensa em São Paulo para lançar seu mais novo DVD, “Ivete Sangalo – Acústico em Trancoso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A baiana falou, durante a entrevista, sobre a declaração que fez durante o Fortal, que aconteceu no último fim de semana, em Fortaleza.

Na ocasião, a famosa mostrou apoio aos gays e suas palavras geraram repercussão nas redes sociais. “O bom de ser famoso é isso. O poder que você tem de falar de assuntos relevantes. Sempre tive a convicção de não interferir nas decisões alheias. Tenho muitos fãs jovens e adolescentes e tenho que ter responsabilidade. Coisas que são honestas,  que acredito, abro meu bocão. A homofobia é humanamente inadmissível. Não há nada que possa mudar minha opinião sobre isso. O que o fato de alguém ser homossexual pode mudar na minha ou na tua vida? Por que não estamos falando de um homossexual, um negro, uma mulher… Estamos falando de um indivíduo. O mundo está do jeito que está porque as pessoas não se liberaram para o amor. Existe o julgamento e as pessoas não entendem que uma hora volta pra gente esse julgamento. Eu fico até quente quando falo disso. Acho de uma ignorância, um retrocesso isso”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao concluir o comentário, Veveta citou uma entrevista recente que assistiu na televisão: “Dona Maria da Penha estava dando entrevista e as coisas que ela passou… Falei sobre isso no meu Snapchat. Quanto mais se fala, mais a casca engrossa, mais defesa se tem. O gay não precisa ser ajudado, as pessoas querem respeito. Você pode até não gostar, mas respeite para ser respeitado. Desculpa se me exaltei, mas é uma coisa que eu realmente não entendo”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.