Carta psicografada inédita de Cássia Eller traz detalhes assustadores de sua passagem no inferno e comove ao público com revelação após anos
Cássia Eller fez parte de uma das gerações mais primorosas do MPB no Brasil. Mesmo após décadas da sua morte, a sua música ainda está eternizada no cenário musical brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela é a prova que a arte supera a morte e o talento se perpetua pelo tempo. Mas, hoje o nosso foco não é comentar sobre a sua carreira de sucesso e sim, sobre uma suposta carta psicografada escrita por ela.
Nessa mensagem inédita, ela detalha como foi sua passagem para o outro plano e surpreende ao confirmar a existência do inferno. Muitas psicografias dizem que lá é o umbral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para contar essa história, o time de especialistas em espiritualidade do TV Foco, a partir de informações coletadas do jornal EXTRA, traz agora os detalhes dessa carta psicografada de Cássia Eller.
MENSAGEM DE ARREPIAR
- Ela comenta sobre período no umbral;
- Destaca que teve momentos conturbados;
- Mas, agora está em paz;
- Expõe o que todos precisam saber.
A CARTA PSICOGRAFADA DE CÁSSIA ELLER
Primeiramente, ela comentou sobre sua passagem no inferno. Logo que partiu, ela foi para o umbral e a experiência não foi as das mais satisfatórias, contudo, teve que ser necessário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria”.
Nos primeiros momentos, a cantora chegou a se questionar sobre o motivo de ir parar naquele lugar frio e triste, e então, citou uma de suas ações na terra:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perguntava-me porque ali estava se nada fizera por merecer tão infeliz destino, depois de ser expulsa do corpo de carne através do uso maciço de drogas”.
AGORA ESTÁ EM PAZ
Mas, mesmo que o período no inferno tenha sido longo e doloroso, hoje ela está em paz. Ela então fez uma revelação de como era o lugar após passagem triste no umbral:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Despertei numa tarde serena, num campo verdejante e calmo. Não acreditava no que via, pois tudo, agora, parecia um sonho”. Agora em paz, ela também deseja a paz para todos na terra.
CONCLUSÕES FINAIS
Uma carta psicografada de Cássia Eller, trouxe detalhes da passagem da cantora pelo inferno e também uma revelação a respeito de como é o céu. Ela hoje se encontra em paz.
QUANDO CÁSSIA ELLER FALECEU?
A cantora morreu em 29 de dezembro de 2001, vítima de uma parada cardíaca. Ela tinha apenas 39 anos e já era um símbolo da MPB e até do rock nacional.
ALÉM DISSO, VEJA TAMBÉM MAIS DETALHES DESSA CARTA PSICOGRAFADA