“O inferno existe”: Carta psicografada inédita de Cássia Eller confirma passagem assustadora pelo Umbral

Em carta psicografada inédita, Cássia Eller aparece anos depois de sua morte e surpreende a todos ao falar sobre passagem pelo Umbral
Um dos maiores nomes da música MPB no Brasil, nos deixou cedo demais. Contudo, Cássia Eller viveu tempo suficiente para se tornar imortal na música. Até hoje suas canções são perpetuadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E deverá ser assim por muitas gerações. Afinal, o MPB pode até mudar, mas, jamais será esquecido. Contudo, hoje não vamos falar do grande favor que ela prestou a música.
Uma carta psicografada inédita, divulgada no canal de notícias do EXTRA, trouxe à tona um relato assustador sobre a passagem de Cássia Eller pelo Umbral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time de especialistas em espiritualidade do TV Foco, expõe agora os detalhes dessa mensagem que surpreendeu a todos com o conteúdo.

CARTA PSICOGRAFADA DE CÁSSIA ELLER
- Cantora comentou sobre passagem no Umbral;
- Expôs detalhes do que passou;
- Deixou um recado para o público;
- Hoje ela garante que está em paz.
“O INFERNO EXISTE”
Ela começou falando de sua passagem pelo Umbral. Muitas pessoas acreditam que o inferno exista, outras não e a cantora resolveu expor a sua vivência.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
““Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria”.

Ela não entendia o motivo de ter ido para lá: “Perguntava-me porque ali estava se nada fizera por merecer tão infeliz destino, depois de ser expulsa do corpo de carne através do uso maciço de drogas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENCONTROU A PAZ
Mas, após momentos sombrios de uma passagem dolorosa pelo Umbral, a cantora encontrou a paz. Cássia Eller comentou como foi encontrar a luz:
“Despertei numa tarde serena, num campo verdejante e calmo. Não acreditava no que via, pois tudo, agora, parecia um sonho”, disse ela, que agora estava em paz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONCLUSÕES FINAIS
Suposta carta psicografada de Cássia Eller traz relato assustador sobre sua passagem pelo Umbral. A cantora que por anos encantou gerações, antes de encontrar a luz, teve que vivenciar o mundo das sombras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUANDO A CANTORA MORREU?
A cantora morreu em 29 de dezembro de 2001, vítima de uma parada cardíaca. Ela tinha apenas 39 anos e já era um símbolo da MPB e até do rock nacional.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br