“O Joesley encheu a Globo de presunto e de dinheiro”, afirma jornalista da Record

1 min de leitura

Paulo Henrique detonou a Globo por conta da JBS. (Foto: Reprodução/Youtube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador e jornalista Paulo Henrique Amorim voltou a causar em mais um vídeo no seu canal no Youtube. O alvo, para não perder o costume, mais uma vez foi a Rede Globo, emissora que Amorim já trabalhou durante anos e nos últimos só a critica.

No vídeo, Paulo diz que a Globo finalmente descobriu que o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves são ladrões. O jornalista ainda diz que não foram Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma que encheram os bolsos da Globo de dinheiro, mas sim Joesley Batista, presidente da JBS.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi ele, foi o Joesley quem usou as estrelas máximas da Globo para vender o seu presunto e com isso engabelar o público com as estrelas máximas da Globo e encher a Globo de presunto e de dinheiro… o Joesley“, disse.

PHA foi além e questionou a idoneidade da emissora carioca, ao perguntar: “Quem é então o mais corrupto: o Joesley ou os filhos do Roberto Marinho?“, lançou. Paulo disse que Fátima Bernardes vendeu para Joesley, ao protagonizar as propagandas da Seara, vinte anos de credibilidade do “Jornal Nacional”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile