CORAGEM: O lançamento de carro popular da Toyota com preço abaixo dos R$ 50 mil para destruir Kwid

Tudo sobre o super lançamento da Toyota em país
No ano de 2023, a Toyota decidiu combater de frente a popularidade do Renault Kwid, que se tornou muito amado por ser um dos carros mais baratos do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a gigante decidiu lançar um novo carro popular abaixo dos R$ 50 mil para ganhar a confiança do público.
Segundo informações do portal ‘Vrum‘, o Toyota Vitz foi lançado no dia 25 de maio de 2023. De lá para cá, tem chamado atenção por ser um modelo compacto, popular e de baixo custo. Na época da divulgação, o carro coincidiu justamente com o plano de incentivo e redução de impostos do governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toyota Vitz foi lançado na África do Sul e é semelhante ao Renault Kwid e ao Fiat Mobi, ambos são os modelos mais baratos e vendidos no Brasil no momento.
O veículo já está na sua quarta geração e conta com novidades como uma central multimídia e um sensor de ré, exigências que agradam os brasileiros.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Um dos pontos que mais deixaram os brasileiros animados é o valor, ele está sendo vendido a US$ 9.9 mil. Se formos converter esse valor para o Real, ficaria na casa dos R$ 49 mil, somando com aqueles impostos naturais, o veículo ficaria bem abaixo da casa dos R$ 70 mil.

Contudo, é importante deixar claro, que, em uma declaração enviada à Globo, a Toyota informou que o modelo não deve chegar ao mercado brasileiro. “A empresa não tem planos de comercialização desse modelo no Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são os carros mais vendidos do Brasil?
Tabela dos carros mais vendidos em maio de 2024 acordo com Fenabrave:
- Volkswagen Polo: 4.695 unidades.
- Hyundai HB20: 3.926 unidades.
- Hyundai Creta: 2.964 unidades.
- Fiat Mobi: 2.882 unidades.
- Fiat Argo: 2.672 unidades.
- Chevrolet Onix: 2.615 unidades.
- Chevrolet Tracker: 2.464 unidades.
- Nissan Kicks: 2.406 unidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br