“O Melhor do Brasil” agrada no faturamento mais deixa a desejar na audiência

28/07/2013 11h34

1 min de leitura

O Programa é bom em faturamento e ruim em audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Programa de Rodrigo Faro, “O Melhor do Brasil” que em junho foi transferido para a grade de domingo por conta da saída de Gugu da TV Record, tem agradado os diretores da emissora dos bispos em faturamento, pois em audiência o programa tem deixado a desejar.

Segundo a jornalista Janaína Nunes, da coluna “Em Off”, a Record gasta com “O Melhor do Brasil” apenas 10% do valor que colocava no “Programa do Gugu”, onde um diretor de externa recebia cerca de R$ 40 mil mensais e o apresentador tinha um salário de 3,5 milhões de reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Rodrigo Faro, por ter uma forte presença no mercado publicitário, consegue atrair três vezes mais investimentos publicitários do que Gugu.

Por fim, o fato de “O Melhor do Brasil” ser gravado também reduz os custos, diferentemente do que acontecia com o “Programa do Gugu”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.