“O mercado masculino sempre é melhor do que o mercado feminino”, afirma Irene Ravache

1 min de leitura
Irene Ravache é Vitória em "Além do Tempo" (Foto: Divulgação)

Irene Ravache é Vitória em “Além do Tempo” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal O Dia, a atriz Irene Ravache falou sobre a novela “Além do Tempo”, sucesso na Globo ás 18h. Na conversa, ela elogiou a trama e falou sobre sua relação com os atores principiantes.

“Há muito tempo não vejo uma novela tão bem escalada como essa. Os jovens atores também são ótimos. Eu sou suspeita porque gosto muito de trabalhar com esses jovens atores. Eu acho que marca uma touca quem não pega carona com eles”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você achar que, por ter mais tempo de carreira, não tem o que aprender com eles, está marcando uma touca violenta sob o meu ponto de vista”, revelou.

A atriz também comentou sobre o mercado para atrizes mais velhas e citou Fernanda Montenegro. “Ela não para de trabalhar e ganhar prêmios! Eu nunca parei de trabalhar, embora não ache que sou um modelo adequado para isso. O que acontece é que, de um modo geral, o mercado masculino sempre é melhor do que o mercado feminino. Até pelos salários, que são mais generosos. Acho que as atrizes são mais disponíveis”, finalizou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile