O misterioso produto da RedeTV!

17/10/2013 8h31

1 min de leitura

redetv

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“The Bachelor” não teve sucesso num SBT 

A colunista Keila Jimenez revela que a RedeTV comprou direitos de um reality de nome “The Bachelor”, onde um homem bem sucedido passa um tempo numa mansão com 12 mulheres que desejam se casar com ele. O SBT já apresentou isto faz tempo e não obteve nenhum sucesso. O motivo é simples porque este programa é pra TV a cabo e não TV aberta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gastar dinheiro com algo deste tipo prejudica a emissora. Primeiro precisa-se ter conhecimento do que se compra, qual histórico do produto e perfil de produto. “The Bachelor” não teve sucesso num SBT que tem grade popular e divulgação muito maior que a RedeTV pra desenvolver produto. Enquanto isto o departamento de jornalismo da RedeTV fica à pé, com seu vice Américo Martins tendo que fazer mágica pra manter a linha de jornalismo no ar com o mínimo de possibilidade de desenvolvimento real.

Inventar algo parecido com o “Fantástico” no domingo teria custo muito baixo e chance de sucesso indiscutivelmente maior. Levar pra RedeTV uma Ana Paula Padrão e uma Rosana Jatobá teria toda chance de melhoria de audiência e criação de novos espaços de mídia, Mas infelizmente pra todo mercado os sócios da RedeTV ainda nem entenderam o que é TV aberta e fazem uma direção com planejamento de momento. A RedeTV joga fora oportunidades de desenvolvimento que o mercado oferece por puro desconhecimento do que é o mercado e o que oferece.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Texto: James Akel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.