O misterioso produto da RedeTV!

1 min de leitura

redetv

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“The Bachelor” não teve sucesso num SBT 

A colunista Keila Jimenez revela que a RedeTV comprou direitos de um reality de nome “The Bachelor”, onde um homem bem sucedido passa um tempo numa mansão com 12 mulheres que desejam se casar com ele. O SBT já apresentou isto faz tempo e não obteve nenhum sucesso. O motivo é simples porque este programa é pra TV a cabo e não TV aberta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gastar dinheiro com algo deste tipo prejudica a emissora. Primeiro precisa-se ter conhecimento do que se compra, qual histórico do produto e perfil de produto. “The Bachelor” não teve sucesso num SBT que tem grade popular e divulgação muito maior que a RedeTV pra desenvolver produto. Enquanto isto o departamento de jornalismo da RedeTV fica à pé, com seu vice Américo Martins tendo que fazer mágica pra manter a linha de jornalismo no ar com o mínimo de possibilidade de desenvolvimento real.

Inventar algo parecido com o “Fantástico” no domingo teria custo muito baixo e chance de sucesso indiscutivelmente maior. Levar pra RedeTV uma Ana Paula Padrão e uma Rosana Jatobá teria toda chance de melhoria de audiência e criação de novos espaços de mídia, Mas infelizmente pra todo mercado os sócios da RedeTV ainda nem entenderam o que é TV aberta e fazem uma direção com planejamento de momento. A RedeTV joga fora oportunidades de desenvolvimento que o mercado oferece por puro desconhecimento do que é o mercado e o que oferece.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto: James Akel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile