Durante muitos anos, o grupo Globo foi descrito como sendo o dono da mídia no Brasil. Eles simplesmente mandavam e desmandavam por ter forte influência social e por ter ao seu lado gente dos poderes governista e particular. Isso ainda existe, mas, hoje, de forma diminuta.
Não escrevo para denegrir ou falar mal de qualquer empresa, mas sim porque, recentemente, lembrei que li no TV Foco sobre a Record difamar e denunciar seus não anunciantes. Para se ter uma ideia, tais ataques atingiram até os poderosos bancos nacionais e estrangeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A cada ano que se passa, os números mostram que a Record está mais próxima de uma possível liderança.”
A cada ano que se passa, os números mostram que a Record está mais próxima de uma possível liderança. Ora, se houve um monopólio em que a Globo esteve no poder, quem nos garante que com a Record será diferente? Podemos confiar numa empresa que ataca e difama seus não anunciantes e concorrentes da própria mídia a qualquer preço? Penso: quem nos garante que eles também não utilizarão o poder que nós confiaremos a eles para influir de forma negativa contra nós ?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será que estou correto em lembrar aqui a conhecida frase “Ruim com uma, pior com outra.”? Espero que o sucesso não suba à cabeça!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto escrito pelo leitor Igor Jinn.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE