O motivo do SBT não ser vice líder!

15/06/2014 8h07

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
20100715151208

“Poderiam voltar com séries como “Um Maluco no Pedaço”, “Arnold” e “Chapolin””

Não é de hoje que o SBT está lutando pela vice-liderança, mas por que o canal não consegue ? A programação da emissora  está repetitiva! O “Bom Dia & Cia” poderia registrar ótimos índices e deixar o SBT como líder se as séries fossem melhores e não ocupassem quase toda manhã; Poderiam voltar com “Um Maluco no Pedaço”, “Arnold” e “Chapolin”, mas também deveriam renovar seriados que fidelizam o público, tais como Disney e Nickelodeon. Verificamos um bom resultado na Band, a qual levou séries da Nickelodeon para a programação. Mesmo não conseguindo ótimos índices, pelo menos não afunda no ibope.

Sobre as novelas vespertinas, o SBT deveria voltar com filmes durante a tarde. Eu, por exemplo, assistiria. Deveriam também passar somente 1 ou 2 novelas; Por que não reprisar a novela “Rebelde” durante a tarde? Garantiria bons índices, principalmente se colocado contra o “Vídeo Show”!

O SBT  deveria investir mais em variedades e não apostar somente em calouros, por que isso é coisa do passado. Gostaria de ver um programa estilo “Eliana” todos os dias, mas não muito grande. O “Programa do Ratinho” é muito bom, mas já foi melhor, vamos combinar! Eu adorava assistir ao “Histórias que o Povo Conta”, mas cansei. Outra coisa é o programa “Domingo Legal”, em que todos esperavam pelas “Lendas Urbanas” e adoravam; Agora que pararam de passar, também não tenho vontade assistir ao programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

post do leitor

Texto escrito pelo leitor Lucas dos Santos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.