O motivo pelo qual o “É de Casa” foi uma rebaixada na carreira de Patrícia Poeta


Patrícia Poeta perde espaço na Globo (Foto montagem TV Globo)
Patrícia Poeta deixou muita saudade da época em que comandava o “Fantástico” na Globo. O carisma da apresentadora e o jeito mais descontraído de comandar o programa fez a atração ganhar um novo fôlego. Porém, no ápice do sucesso da carreira, ela foi transferida para a bancada do JN e o que parecia uma promoção, causaria uma verdadeira reviravolta na carreira dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poeta ficou no comando do “Jornal Nacional” de 2011 a 2014, o que espantou na época pelo pouco tempo de permanência na bancada, já que o posto de âncora do JN é considerado um dos mais desejados do jornalismo no Brasil. O fato é que seguindo a tendência dos demais colegas, Patrícia Poeta afirmou que estava de saída da bancada migrando para o entretenimento em um programa totalmente solo com a cara dela, o que de fato não aconteceu até hoje.
+ Vivendo fase “difícil”, Patrícia Poeta confirma o fim de seu casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo resolveu lançar o “É de Casa” aos sábados, programa que definitivamente não engrenou e até muito abaixo do que era esperado. De quebra, Patrícia teve que dividir o comando do matinal com diversos outros apresentadores, o que fez o sonho do programa solo dela ser esquecido, ainda que temporariamente. Recentemente, Patrícia ganhou uma nova atração dentro do grupo Globo, trata-se do “Caixa de Costura” no GNT, mas é fato que o programa é muito pouco para alguém como ela.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram