“O mundo acha que eu sou gay”, revela Rafael Cortez

1 min de leitura
Rafael Cortez  (Foto: Divulgação)

Rafael Cortez (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De repórter engravatado do “CQC”, Rafael Cortez passou a ser conselheiro amoroso na internet. Em entrevista ao Pânico desta quarta (27), o humorista divulgou seu novo canal do Youtube, Love Treta. Além disso, tratou dos boatos sobre sua sexualidade.

“O mundo acha que eu sou gay! Até hoje tem amigos que desconfiam. O único homem que me pegou fui eu mesmo! Mas se eu fosse não ia ter problema com nada, eu ia passar a rapa em tudo! Mas não gosto, gosto de mulher!”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda contou que está namorando e já pensa no futuro ao lado de sua atual companheira: “Se fosse hoje eu casaria com ela, mas, precisa saber se ela ia querer também né!”.

Sobre o “CQC”, o jornalista admitiu à bancada do Pânico que o formato do programa estava desgastado e que “era um projeto que precisava se reinventar”. Além disso, Cortez afirmou que a queda de audiência e de anunciantes preocupava a produtora e a emissora, Band.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile