“O mundo vive sem a Globo”, diz Porchat sobre seus convidados

Tendo a difícil missão de estrear mais um talk show nas madrugadas da TV aberta brasileira, Fábio Porchat parece não estar nem um pouco preocupado de não poder contar com a presença de famosos globais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso não me dá tanto medo porque o Danilo [Gentili] está há cinco anos fazendo talk show sem nenhuma estrela global. E está aí, felizão, líder volta e meia. O Jô, quando estava no SBT, também sem nenhuma estrela global, também deu super certo”, disse Porchat.
“Acho que assusta mais na teoria do que na prática. ‘Ih, não vai ter nenhum global’, mas aí, quando você vê, o mundo vive sem a Globo. Tem um monte de gente, de cantor, de esportista, de gente que tá na Globo hoje, mas sai amanhã. Eu entrevistei o Pedro Cardoso que há um ano e meio era impossível de entrevistar. Isso não me assusta, não, e eu sigo o exemplo dos colegas, do Danilo e do Jô”, completou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que o Programa do Porchat, apesar de ir ao ar mais cedo que os concorrentes Jô e Danilo, terá a dura missão de adquirir uma boa audiência, mesmo recebendo com baixos índices nas segundas, após o “Xuxa Meneghel”, às terças após o “Batalha dos Cozinheiros” e às quintas, após o “Câmera Record”, que toma um “banho” de “A Praça É Nossa” toda semana.
O confronto direto com Gentili se dará apenas nas quartas-feiras, porém, nem esse dia é garantia de vantagem para Porchat, uma vez que Ratinho tem vencido o Gugu com frequência nas últimas semanas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS