O novo rival da Uber que já está dando o que falar com super preço
A Uber, em suma, se trata de uma plataforma que conecta usuários a motoristas parceiros, uma opção de mobilidade a preços acessíveis que funciona em uma plataforma prática via aplicativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, quando a Uber chegou ao Brasil, em 2014, virou uma febre nacional! Isso porque possibilitou os cidadãos brasileiros a andar de carro pela cidade pagando bem menos do que chamando um táxi, serviço que inclusive se sentiu bem prejudicado pelo aplicativo na época.
Com o crescimento nesse mercado, ao passar do tempo, empresas concorrentes da Uber acabaram surgindo. Inclusive, é importante que a gigante fique de olhos bem abertos com um rival que chegou com tudo, é muito mais barato e vocês saberão de todos os detalhes nesta terça-feira (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a prefeitura de São Paulo, pensando no bem-estar da população, criou o “MobizapSP”.
A concorrência, que chegou chegando, começou a funcionar em 2023. Dessa forma, qualquer pessoa já pode utilizar essa novidade, basta baixar o app em qualquer aparelho celular, seja Android ou iOS.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A boa notícia é que mais de 25 mil motoristas já estão cadastrados no MobizapSP, e diferente do que é proposto pela concorrente que paga o equivalente de 1 a 60% da corrida, o aplicativo novo pagará quase 90% do valor da corrida para o profissional, o que é um grande diferencial.
Para os passageiros, uma das grandes vantagens do MobizapSP é a inexistência de tarifa dinâmica, o que permite pagar menos pelas corridas em horários de pico. Além disso, não há taxa de cancelamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Prefeitura, o preço da corrida é calculado com base na distância percorrida, no tempo de viagem e no horário. O pagamento pode ser feito por dinheiro ou cartão, e ainda não há opção por Pix.
Como o aplicativo é paulistano, todas as corridas devem partir da capital, mas podem ser concluídas em outras cidades, ou seja, motoristas que moram em outros municípios podem se cadastrar no aplicativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se cadastrar no Mobiliza SP?
O primeiro passo é se cadastrar no banco de dados da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito de São Paulo, colocando nome, telefone e em qual modalidade deseja fazer parte.
Para mais informações acesse https://mobizapsp.com.br/ ou baixe o aplicativo nas lojas da Google ou da Apple