
Mercedes e Cleo em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser expulsa do bordel Love Chic à força por sua avó Mercedes (Fernanda Montenegro), antes de ter feito qualquer programa, Cleo (Giovana Cordeiro) insistirá nessa vida em O Outro Lado do Paraíso.
A namorada de Mariano (Juliano Cazarré) se disporá a viver nesta profissão nos próximos capítulos. “Seguir por esse caminho é bem louco porque a avó da Cleo é quase uma santa. Mas ela é ambiciosa, anseia conhecer o mundo, quer mudar de vida. A personagem é um bichinho do mato, mas sempre teve curiosidade pelas coisas, não gosta da vida que leva. Mariano foi o primeiro amor, a descoberta sexual, o homem que a transformou em mulher. É maravilhoso agora vê-la numa nova transição”, declara a atriz em entrevista para o jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos surpreende e dá folga de quase uma semana para equipe de seu programa
A intérprete de apenas 21 anos procurou entender este universo e como vivem as jovens que negociam o próprio corpo. Durante suas pesquisas, ela ficou espantada com alguns relatos. “Conversei com algumas meninas e o que mais me pegou, me tocou, foi ver a prostituição infantil. Crianças de 11 anos… Vi a história de uma cafetina de 16. Tem meninas que perdem a virgindade fazendo programa. Tudo isso é assustador. Elas fazem sexo por dinheiro, mas falta noção do que realmente significa se prostituir”, comenta a jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Embora ela vá para o bordel consciente do que está fazendo, é importante tocar no assunto, falar do respeito à prostituição, ao corpo da mulher… Não vamos entrar no lugar do caricato nem da alegria fantasiosa. Há preocupação em retratar a profissão com dignidade”, diz a atriz. “Respeito muito a decisão de cada um. Compreendo, não julgo”, finaliza Giovana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE