
Duda e Adriana em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passado de Duda (Gloria Pires) virá à tona e Adriana (Julia Dalavia) saberá que ela é sua mãe em O outro Lado do Paraíso.
Após ser advogada de defesa de Duda no caso da morte do segurança do bordel e só reconhecê-la ao descobrir toda a verdade do acidente forjado, Adriana verá a mãe ter um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) e a levará até o hospital onde será internada. A jovem não conseguirá ter uma conversa séria com a dona do bordel, mas revelará a Jô (Bárbara Paz) e Henrique (Emílio de Melo) como se sente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com Thiaguinho e derrota de Anitta, Caldeirão de Ouro comete injustiças
“Não ama sua mãe?”, questionará o pai da bacharel. “Amar? Eu tenho mágoa. Talvez ódio. Ela não tinha o direito de me abandonar todos esses anos. Deixar uma filha crescer sozinha, em nome de seu próprio medo de ser presa?”, dirá Adriana. “Está certa, minha neta. Não deve perdoar sua mãe”, falará Natanael (Juca de Oliveira).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, a mulher desabafará com Clara (Bianca Bin). “Eu me sinto traída. Minha mãe desapareceu anos e anos, fingiu que estava morta. Me abandonou. Não é fácil de engolir. Nenhum motivo é suficiente para abandonar uma filha”, dirá. Informações do Daniel Castro.
Para tentar sensibilizar a jovem, Clara lhe dará sua boneca da infância, que Duda tinha guardado. “Quando foi presa, ainda no hospital, ela pediu para Leandra entregar essa boneca ao Renato. Pediu que a boneca fosse entregue a mim. Ela quis salvar a boneca porque era o único laço que restava com você. Sua filha. Ela nunca deixou de amá-la, Adriana. Nunca”, explicará a mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação ficará ainda pior após a morte de Natanael, que terá um ataque durante uma discussão com Duda. “Ele teve o ataque que você provocou”, apontará Adriana. “Não, filha, não”, se defenderá Duda. “Não me chame de filha. Você foi responsável pela morte de meu avô. Eu nunca vou perdoá-la. Nunca!”, bradará a advogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE