
Duda em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal mãe, tal filha: após Clara (Bianca Bin) desenvolver sua vingança contra cada um que teve alguma responsabilidade em sua ida para o hospício, Duda (Glória Pires) fará o mesmo em O Outro Lado do Paraíso.
Ela iniciará esta semana uma nova fase na trama, após se livrar de acusação de assassinato. Para Glória Pires, vingança é um recurso que funciona muito bem em novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Clara oferece salário altíssimo para empregada que a ajudou no passado
O primeiro a sofre a “lei do retorno” é Natanael, mas não pelas mãos de Duda. O personagem morrerá em um ataque do coração em discussão do a ex-nora. “As cenas são dramáticas. Juca é um ator fantástico”, diz a atriz em entrevista ao Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a amiga fura-olho Jô (Bárbara Paz) descobrirá que Duda não está para brincadeira. A atriz prefere não contar os detalhes: “Acho que o Walcyr [Carrasco, autor] não vai deixar isso passar”. Duda irá jogar umas verdades para loira e prometerá acabar com seu casamento com Henrique (Emílio de Mello).
A propósito da vingança, Gloria revela que acredita na lei do retorno. “Vi muito isso na minha vida, são 54 anos, já vivi bastante. Já vi muitas pessoas pagando, mas não é bom de assistir”, declara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por mais que a pessoa esteja tomada por aquilo, achando que está fazendo [a vingança] contra alguém, eu tenho certeza de que é algo contra a própria pessoa. São sentimentos destrutivos, não dá. Na minha maneira de ver, eu não poderia viver sob esse signo da perseguição”, comenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE