
Bruno fica desesperado com o estado de Raquel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno (Caio Paduan) se desespera com a ideia de perder Raquel (Erika Januza) em O Outro Lado do Paraíso.
O rapaz conseguirá uma pista importante para solucionar o caso, como informa o jornalista Daniel Castro. Ele tirará uma foto da placa do carro que atropelou a magistrada. O delegado nem lembrará de anotar a placa e depois se arrependerá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao contrário do adulto, The Voice Kids vive sua melhor fase com júri e participantes
“Alguém tirou uma foto, fez um vídeo? Eu só tive olhos para a Raquel. Alguém pode me ajudar?”, suplicará ele. Um rapaz falará que tirou a foto e a mandará para Bruno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, no hospital, Nicolau (Alejandro Claveaux) pedirá para o filho de Nádia (Eliane Giardini) relatar o que ocorreu. “Diante dos meus olhos. Eu tava lá. Dei um beijo nela, a gente marcou pra amanhã. Ela foi pro carro dela e de repente outro carro surgiu do nada, atropelou a Raquel”, recordará o delegado.
Em seguida, ele falará que os sentimentos por Raquel lhe tiraram a racionalidade. “Tive uma emoção tão grande, que perdi a noção. Eu que sou delegado, não anotei a chapa”, falará. “Não tem a chapa?”, indagará o oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, mas um rapaz bateu uma foto. Táqui”, contará Bruno, mostrando o celular para o colega de trabalho. “Eu preencho o B.O. [boletim de ocorrência]. Mas o delegado Vinícius [Flávio Tolezani] só tá esperando minha ligação com os detalhes pra iniciar as diligências. Bruno, nós vamos pegar esse cara”, afirmará Nicolau.
Bruno, contudo, não se alegrará com a possibilidade e começará a chorar. “Que adianta, se a Raquel morrer? Nicolau, eu não suporto a ideia de perder a Raquel”, lamentará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE