O Outro Lado do Paraíso: Clara arma plano para destruir Vinícius


Renato e Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Clara (Bianca Bin) fará estratégia para acabar com Vinícius (Flávio Tolezani) em O Outro Lado do Paraíso. Ela contará com uma informação de Renato (Rafael Cardoso) após descobrir que Laura (Bella Piero) tem pavor de tartaruga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma conversa com Rafael (Igor Angelkorte) sobre e noite de núpcias, o médico falará o que descobriu a Clara. “Realmente há alguma coisa errada na família do delegado. Mas é com a Laura”, dirá. Informações do Daniel Castro.
+ Larissa Manoela estreia nova cidade cenográfica do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desenvolve”, mandará a mocinha. “Olha só, ela tem um estranho pavor de tartaruga”, falará ele. “Trauma. Aprendi essa palavra no hospício. Usavam muito. Só nunca ouvi falar em trauma de tartaruga”, comentará ela.
“Nem eu. Agora vem mais. Ela não suporta sexo”, explicará Renato. “Como assim, não suporta sexo?”, indagará a vingativa. “Segundo o Rafael, ela fica aterrorizada”, completará ele. “É muito íntimo”, constatará a jovem.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Não vejo como seguir adiante. Se ela fizer uma terapia, pode descobrir os motivos. Superar. Mas demora um bom tempo”, analisará o médico. “Minha intuição diz que essa é a chave para entender a família do delegado. Para prosseguir no meu projeto de vingança. Mas como?”, perguntará a protagonista.
Patrick (Thiago Fragoso) entrará na conversa com a solução para fazer Laura se abrir sobre seu trauma. Ele revelará à mocinha que Adriana (Julia Dalavia) tem uma técnica de entrevista que ajuda a trazer a verdade à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.