O Outro Lado do Paraíso: Clara discute com Lívia no tribunal pela guarda de Tomaz e juíza toma decisão final

05/04/2018 9h00

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lívia, Tomaz e Clara em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Montagem/TV Foco)

Tomaz, Clara e Lívia na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

A penúltima semana de exibição da novela O Outro Lado do Paraíso promete bastante. Vão ser a partir desses capítulos que Clara (Bianca Bin) e Lívia (Grazi Massafera) terão o grande embate no tribunal para saber quem fica com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso: Para sair impune, Sophia foge de forma absurda da polícia ao tentar matar Caetana

“Eu sempre cuidei do Tomaz, desde bebê. É como se fosse meu filho. Ele me chama de mãe. Excelência, o que importa é meu amor pelo menino. E o amor que ele tem a mim. Pro Tomaz, eu sou a mãe dele”, falará Lívia, que não terá a companhia de Sophia (Marieta Severo) no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A namorada de Mariana (Juliano Cazarré) ainda dirá para a juíza que não quer a guarda do menino só porque ele é o principal dono das esmeraldas, mas sim pelo amor que sente por ele. Clara falará a mesma coisa e ainda afirmará que não foi parar no hospício porque quis. “Minha cliente nunca quis se afastar do filho”, completará Patrick (Thiago Fragoso).

Mel Maia entra em Deus Salve o Rei; saiba como será

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Eu não considero justa qualquer decisão enquanto dona Sophia Montserrat estiver sem condições de comparecer a esta audiência”, contestará o advogado da vilã. “Não tente me ensinar o que é justo, doutor Amaral. Se dona Sophia não pode comparecer à audiência, também não pode manter a guarda do menino”, rebaterá a juíza Raquel (Érika Januza).

Lívia iniciará o depoimento muito nervosa e chorando, dizendo que não quer nada além do amor do garoto. Clara vai interromper: “Eu também queria ter visto meu filho crescer. Mas Lívia, você se uniu à sua mãe para me internar naquele hospício. E para roubar o meu filho. É isso que ela fez. Roubou o meu filho quando ainda era bebê”, dirá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lívia perde guarda do filho em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/GShow)

Implorando pela guarda do filho/sobrinho, Lívia ficará arrasada ao ver a guarda indo parar nas mãos de Clara. “Meu filho! Vou ter meu filho de volta”, dirá a mocinha. “É maracutaia. Cê é amiga da Clara. Já tinha decidido o processo antes de entrar nesta sala. Vou recorrer”, esbravejará a loira. “Não vou prendê-la por desacato em respeito ao seu momento de desespero. Eu não decido processos movida pela amizade ou razões pessoais”, avisará a juíza.

Após um mês, Globo encerra gravações da novela das nove Segundo Sol

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A atual responsável pela guarda, Sophia Montserrat, está em tratamento médico. Não sabemos quando e como vai se recuperar. Ainda tem um processo criminal pela frente. A guarda deve ser dada à pessoa que tem um laço de sangue mais forte com o menor. A própria mãe. Recorra quantas vezes quiser. É seu direito. Nenhum juiz tomará decisão diferente”, acrescentará Raquel.

A cena termina com Clara e Patrick felizes e se abraçando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.