“O Outro Lado do Paraíso”: Clara é espancada e toma atitude inesperada


Clara (Bianca Bin) em O “Outro Lado do Paraíso”. (Foto: Globo/João Cotta)
A mocinha da atual novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, Clara (Bianca Bin) é diferente das últimas personagens da atriz, que era bastante determinada e segura de si. Ela é submissa ao marido, Gael (Sergio Guizé), e não o denúncia pelas suas agressões quando estão a sós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele tem ataques de ciúme e não se controla, chegando a espancar a jovem. Em uma dessas sequências, Gael vai bater na cara da esposa, fazendo com que ela caia da escada e vá parar no hospital. No entanto, ao ser questionada por Renato (Rafael Cardoso) sobre o que aconteceu, ela se recusará a dar queixa do marido na polícia, de acordo com o colunista Daniel Castro.
O motivo da agressão é simplesmente porque o garçom que cumprimenta Clara é um conhecido seu do quilombo e, ao ser instigado pela mãe, Gael arrasta a mulher pelos cabelos e a espanca. No hospital, ela será atendida por Renato, apesar do agressor tentar impedir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não vai examinar minha mulher. Não quero que toque minha mulher”, dirá. “O médico aqui sou eu. Vou fazer o exame final na tua mulher quer você queira, quer não”, enfrentará Renato. Ao ficar a sós com Clara, o médico a aconselha a fazer a denúncia.
”Teve sorte. Só deslocou o braço. Mas vai ter que usar a tala uns dias. O Gael te bateu, não foi? Te surrou. A gente vai acabar com isso agora. Tem lei pra te proteger. A Lei Maria da Penha, que é contra o espancamento de mulheres. Vou ligar agora pra polícia. Você vai denunciar esse crápula. Vai botar teu marido na cadeia”, afirma ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ Aguinaldo Silva termina sinopse e já desenvolve capítulos de nova novela das nove
“Eu estava esperando o Gael chegar, ele tinha ido levar a mãe em casa. Eu me arrumei toda. Quando ouvi o carro, desci a escada correndo. Tropecei. Caí”, dirá ela, acobertando o marido. “Caiu. Essa é velha. Tem ideia de quantas mulheres espancadas dizem que caíram da escada?”, ironiza o médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu realmente tropecei. Se chamar a polícia, vai ser um vexame. Vou negar tudo”, retruca. “Insiste em dizer que caiu?”, continua o médico. “Insisto, porque é a verdade. Eu caí, Renato. Caí. Eu agradeço muito sua preocupação, toda a atenção que eu recebi aqui no hospital. Mas vê, foi o próprio Gael que me trouxe. Tá preocupadíssimo comigo”, finaliza a moça ingênua.
A cena está prevista para ir ao ar a partir deste sábado (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS