
Clara mostrará quem manda no garimpo em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gael (Sergio Guizé) insistirá em fazer um garimpo nas terras de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. Diante disso, ela fará uma revelação sobre sua herança ao marido.
Tudo após o rapaz disser que, pelo fato de ter se casado em regime de comunhão de bens, tem direito de explorar as esmeraldas de qualquer forma, como informa a jornalista Patrícia Kogut. A moça então buscará um documento e contará que ele não pode fazer isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vítima de boatos, Patricia Abravanel faz nova publicação com declarações do Teleton
“Meu pai, antes de morrer, me explicou muito bem. Ele realmente acreditava que ia encontrar as esmeraldas. Conhecia garimpeiros. Sabia do assunto mais que vocês. Pelas leis do país, o proprietário das terras é dono apenas da superfície. Não do que tá embaixo”, disse. “Quem é dono, então?”, perguntará o agressor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A União. No caso de minérios, é preciso registrar o direito de exploração. Se achar, tem que pagar uma parte pra União. Quer dizer, Gael, que eu posso ser dona das terras. Mas uma pessoa completamente estranha pode registrar o direito de explorar as esmeraldas. Pode até me pagar uma quantia ridícula por isso”, revela.
“Entendi. Esse papel aí significa o quê?”, indagará ele. “Meu pai, que ME AMAVA, registrou o direito de exploração no meu nome. Só eu posso explorar as esmeraldas”, diz Clara. “Mas se é teu é meu”, rebaterá Gael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, não é. Não é uma propriedade. É um direito”, disparará Clara. “Meu pai disse que direito não se divide. Agora, se casou comigo por causa das esmeraldas, deu um tiro n’água. A gente separa. Levo meu direito comigo”, encerra a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE