
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clara (Bianca Bin) descobrirá que Gustavo (Luis Melo) será o juiz na audiência da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) em O Outro Lado do Paraíso.
A jovem ficará frente a grente com o inimigo no dia do julgamento e perceberá que o atropelamento de Raquel (Erika Januza) foi uma armação de Sophia (Marieta Severo), como informa Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao saber do acidente envolvendo a juíza, a vingativa terá a esperança de que a audiência será adiada, mas se surpreenderá com a reviravolta no caso. “Sua excelência, o doutor juiz Gustavo Campos Nogueira”, falará o escrivão no tribunal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas ele…”, balbuciará a milionária, incrédula. “É o juiz substituto”, comentará Patrick (Thiago Fragoso). “Sim, mas esse homem só me prejudicou!”, falará a jovem. O aliado de Sophia iniciará os trabalhos e colherá os depoimentos de todos os presentes.
“O amor de mãe é insubstituível. Esperei todos esses anos para dar amor ao meu filho. Hoje tenho plenas condições de criá-lo, farei com que estude em uma boa escola. O senhor pode ver, no relatório da assistente social. Ela viu minha casa, viu que tenho um quarto pronto para recebê-lo. Eu quero criar e amar o meu filho”, afirmará Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Senhora, tenho informações de que as terras onde há um garimpo de esmeraldas estão em nome do menino. Tem algum outro interesse em criá-lo além do amor? Se ganhar a guarda toma posse das minas de esmeraldas, em nome do menino”, indagará o juiz.
“Eu devia me sentir ofendida com essa pergunta, mas sei que é praxe no tribunal. Tenho dinheiro próprio, excelência. Durante o processo anexei a declaração dos meus bens”, rebaterá a mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo, então, perguntará sobre a internação da ex-professora para justificar que ela não está apta a criar Tomaz. Lívia (Grazi Massafera) também terá a palavra para lutar pela permanência do menino em sua residência.
“Eu crio o Tomaz. Sempre criei. Não sou mãe biológica, mas sou mãe de coração. Eu troquei suas fraldas, é a mim que ele chama de mãe. Eu amo o Tomaz com todo meu coração”, falará a filha da vilã.
O advogado de Clara protestará e exigirá a anulação da audiência. “Não se brinca com um filho e muito menos com uma mãe. Nada do que foi dito ou ouvido aqui deve ser considerado. Eu exijo que seja marcada outra audiência! Eu exijo a impugnação desse julgamento! Exijo a anulação!”, bradará Patrick.